1º Vicious Hip Hop
Coliseu do Porto vai acolher alguns dos melhores artistas da cena portuguesa
O Coliseu do Porto vai acolher no próximo dia 15 de Setembro a primeira edição do festival Vicious Hip Hop. O evento juntará alguns dos maiores nomes do hip hop português, e será de plataforma de divulgação do que se faz no meio.
O festival marcará a reabertura da sala de espectáculo após as obras de recuperação, e conta com nomes como Deau, Micro, NBC, Sam the Kid & Mundo Segundo, Dealema e Mind da Gap no cartaz. Os Mind da Gap vão apresentar ao vivo o próximo álbum "Regresso ao Futuro", com lançamento marcado para o mês do festival através da Meifumado Fonogramas. A actuação dos Mind da Gap contará com a participação dos convidados que colaboraram no registo, uma lista onde encontramos artistas como Rey, DJ Slimcutz, Sérgio Freitas e Zé Lima, entre outros.
O 1º Vicious Hip Hop também será a apresentação oficial da primeira produtora portuguesa dedicada ao hip hop e à cultura urbana, a Vicious Events.
A abertura de portas está marcada para as 19 horas, prevendo-se que o espectáculo se estenda até às 02 horas. Os bilhetes têm um custo de 20€.
|
Escrito por: Luís Alves
14 de Agosto de 2012 às 18:10,
Comente
|
A+ a- |







