Quantcast
The Soft Moon, Pional e Enric Montefusco confirmados no Super Bock Under Fest 2019

The Soft Moon, Pional e Enric Montefusco confirmados no Super Bock Under Fest 2019

Redacção

A 2.ª edição do Super Bock Under Fest que regressa a Vigo nos dias 22 e 23 de Novembro.

The Soft Moon nasceu da mente do músico, compositor e instrumentalista Luis Vasquez. A banda americana surgiu em 2009 e pouco tempo depois estreou ao som do álbum homónimo. Criminal, lançado em 2018, é uma intensa viagem retratada por um cenário sombrio e agressivo marcado pelas consequências de uma infância abusiva.

Miguel Barros iniciou a sua carreira na indústria da música enquanto Alt Fenster, mas foi em 2010 – que abraçou o alter ego Pional e lançou o primeiro EP “A Moot Point”. A sonoridade do Madrileno junta-se regularmente a grandes nomes do universo da música eletrónica e, em 2012, ao lado de Talabot, Pional produziu vários singles que resultaram numa colaboração intitulada “Lost Scripts”.

Um ano depois do término da banda Standstill, o músico e membro fundador Enric Montefusco decidiu vingar numa carreira a solo com a estreia do álbum “Meridiana” (2016). Temas intensos carregados de apontamentos biográficos e notas sociais, produzidos e gravados de forma independente. “Diagonal” é o recém-lançado disco do artista Espanhol, para ouvir na 2.ª edição do Super Bock Under Fest.

Nos dias 22 e 23 de Novembro, o Super Bock Under Fest está de regresso com uma programação que conta com mais de 20 artistas e visita 10 das mais emblemáticas salas da cidade de Vigo. The Soft MoonPional Enric Montefusco juntam-se aos já confirmados PeachesEli “Paperboy” ReedVancouver Sleep ClinicEveryone you KnowHolygramDerby Motoreta’s Burrito KachimbaNoiservIVYThe New Death CultOrtigaThe Zephyr BonesJuan WautersWhalesBed LegsSide ChickIndy Tumbita & The Voodoo Bandits Family Folks.

passe geral, que dá acesso a todos os concertos dos dois dias do festival pode ser adquirido por 25€ + gastos de distribuição. Os pontos de venda são ataquilla.com, Sede Afundación Vigo (Rúa Policarpo Sanz 24-26, Vigo) e ainda venda telefónica através do (0034) 902 504 500. Tratando-se de um evento com múltiplas salas, a entrada em cada espaço está limitada à lotação do mesmo.

Menores de 18 anos podem aceder à programação completa do festival desde que acompanhados pelos pais ou responsável legal e depois de preenchida a autorização que pode ser encontrada em Ataquilla.com.