Quantcast


NAMM 2019: Blackstar MkII HTs

NAMM 2019: Blackstar MkII HTs

Nero

Bklackstar chama perfeitos aos novos HT-1R e HT-5R. Os amps estão projectados para soar na máxima expressividade em volumes reduzidos.

A Blackstar vai estrear as versões Mark II para os amps HT-1R e HT-5R. Ambos os amps estarão disponíveis no formato cabeço ou combo e possuem circuito push-pull na secção de potência, com o objectivo de soar com máxima expressividade mesmo em volumes reduzidos.

A Blackstar equipou estes modelos com várias características usadas nas versões MkII presentes nos seus outros modelos já actualizados, desde logo um reveber “studio-quality” e saída com USB com emulação de coluna. O circuito tem presente alternância via footswitch para as vozes limpa e overdrive, o controlo Blackstar ISF e saída para coluna 4-16 ohm. Ambos os amps usam uma válvula singular ECC83 no pré-amp e uma válvula 12BH7 no power amp-amp.

O HT-5R possui controlos de gain e volume independentes em cada canal, um EQ de três bandas no canal de overdrive. alternância de voicing 4×12/1×12 na saída de simualação de coluna e ainda um alternadorpara redução de potência, baixando de 5 watts para 0.5 watts. O combo HT-1R possui um altifalante de 8” – no HT-5R são 12” – e extensão de colunas está disponível para os formatos 1×12 e 2×12, com as Celestion Seventy 80s.

Mais informação e preços na Blackstar.