1ª Edição do AngoPor

1ª Edição do AngoPor

04 Abril
@Pavilhão Carlos Lopes

Lisboa

23:00h

António Maurício

ACTUALIZAÇÃO: O Angopor acaba de ser adiado devido ao surto do Covid-19, não existindo ainda nova data para a realização. «Para salvaguardar a saúde e a segurança do público, artistas e todos os envolvidos a Asdrubal Promotion decidiu adiar o AngoPor por tempo indeterminado devido ao COVID-19», partilha Anabela Neves, porta-voz da Asdrubal Promotion, promotora de eventos. «É do conhecimento público que se trata de uma situação extremamente volátil e de evolução rápida pelo que a principal prioridade da organização é defender a saúde e segurança de todos os envolvidos no nosso evento».

Desde 30€

É já na próxima primavera que a primeira edição do AngoPor, uma série de eventos que prometem a celebração da música, chega a território nacional. Os primeiros momentos acabam de ser anunciados e estão agendados para os dias 4 e 11 de Abril, no Pavilhão Carlos Lopes e Alfândega do Porto.

“A música exalta momentos de alegria, tristeza, virtudes e defeitos, contribuindo para o despertar de consciências, educação social, assim como o desenvolvimento económico de um país. Angola e Portugal, além de se unirem na língua, apresentam uma relação intercultural madura, que conta com mais de 400 anos de convivência, culminando numa irmandade indestrutível. Nesse sentido, a primeira edição do AngoPor vai contar com um programa especialmente idealizado para todos os apaixonados por música. As expectativas são altas e esperamos ser uma referência a nível nacional”, explica Maria Nóbrega, porta-voz da Asdrubal Promotion, promotora do evento.

Os dois eventos (4 de Abril em Lisboa, Pavilhão Carlos Lopes e 11 de Abril no Porto, Alfândega do Porto) vão partilhar a mesma lista de artistas, dos quais fazem parte nomes como: Maya Cool, Grace Évora, Don Kikas, Kristo, Konde, Isidora Campos, DJ Pzee Boy, DJ Kapiro e DJ João Reis.

Bilhetes disponíveis em blueticket.pt.