ARTESONORA @ HARDROCK: Her Name Was Fire

ARTESONORA @ HARDROCK: Her Name Was Fire

05 Maio
@Hard Rock Cafe Lisboa

Lisboa

22:30h

Inês Barrau

PREÇO
Entrada Livre

Ao lado das memórias do rock ‘n’ roll, nas primeiras 5tas de cada mês, escolhemos um dos emergentes e mais explosivos valores musicais portugueses para um concerto com entrada gratuita. Em Maio, Her Name Was Fire fazem Arte Sonora @ Hard Rock Café.

O feminino e o fogo são, muitas vezes, sinónimos de rock ‘n’ roll. Símbolos de irascibilidade feita som, alimentados por amplificadores e guitarras. Não importa o número, mas a sua intensidade. É com esses pressupostos que João Campos (guitarra/voz) e Tiago Lopes (bateria) fazem a sua música.

Com uma arquitectura evidentemente inspirada nas duplas que revitalizaram o rock como um género para o novo milénio, como White Stripes, Black Keys ou Death From Above, e com um corpo fonético mais contemporâneo como os britânicos Royal Blood, os Her Name Was Fire estão num rápido percurso ascendente.

2016 trouxe um EP (em streaming/download integral no player em baixo) composto por três temas de electricidade pura, carregados de propulsão directa e guitarras barítonas. Exaltando o feminino, a impotência diante da subjugação imposta pelo desejo, pela efervescência do sangue.

cartaz-final