Carlos Martins Quinteto

Carlos Martins Quinteto

13 Abril
@Armazéns Chiado

Lisboa

18:00h

António Maurício

PREÇO
Entrada Gratuita

Passados 20 anos da sua criação, o Projecto Sempre, que desafia a uma nova leitura da música de intervenção portuguesa, volta para surpreender o público. A celebração de duas décadas vai trazê-los dia 13 de Abril, sábado, às 18h00, ao palco de “Encontros Marcados”, na fachada icónica dos Armazéns do Chiado, centro gerido pela Multi Portugal.

Em parceria com a FNAC, o “palco” Armazéns do Chiado recebe Carlos Martins Quinteto. O concerto, que pretende ser também uma homenagem ao pianista Bernardo Sasseti, que integrou a gravação original, há 20 anos, e que escreveu 2 dos arranjos do projecto, pretende desafiar o público a ouvir de novo, agora ao ritmo do jazz e sons contemporâneos. Canções que jamais serão esquecidas como “Maio Maduro Maio”,  “Caramba”, “Rosalinda”, “Estrela do Mar” ou Grândola Vila Morena”.

Com 20 anos de Sempre, Carlos Martins, João Paulo Esteves da Silva, Mário Delgado, Carlos Barretto e Alexandre Frazão reúnem-se numa das fachadas mais emblemáticas da cidade, para um reviver intenso de memórias não só musicais, mas também de liberdade, convidando o publico para uma viagem no tempo entre os arrepios da revolução e a subtileza das canções, misturadas com os rimos do jazz, que marcaram e continuam a marcar, para sempre, diferentes gerações.

Mapa não disponível