Ciclo Maternidade

Ciclo Maternidade

15 Março
@Auditório Municipal António Silva

Cacém

16:00h

António Maurício

PREÇO
10€ (os portadores CAES – Cartão das Artes do Espetáculo de Sintra poderão usufruir da promoção 2 bilhetes pelo preço de um normal)

Este ciclo que decorrerá nos dias 15 e 16 de Março promoverá concertos de artistas ligados à Maternidade, associação cultural lisboeta formada em 2014 por uma comunidade de artistas e amigos dedicados à produção de eventos, promoção e agenciamento artístico. As sonoridades vão do folk ao punk, passando pela pop mais eletrónica, apresentando-se tanto no AMAS, em Agualva-Cacém, como noutros locais mais improváveis, como é o caso da Estação de Comboios do Rossio, em Lisboa.

E é precisamente neste local que se iniciará o Ciclo Maternidade, no dia 15 de março às 16h, com um concerto de Catarina Branco. Nessa noite, pelas 21h, atuarão no AMAS – Auditório Municipal António Silva Vaiapraia e as Rainhas do Baile e Bejaflor. Na tarde de dia 16 de março, antes dos concertos de Filipe Sambado e Aurora Pinho que acontecerão às 21h, será dinamizada uma conversa, aberta ao público e de entrada livre, sobre música portuguesa não normativa com um painel composto por outros artistas como Scúru Fitchádu ou jornalistas como Rui Miguel Abreu.

Bilhetes disponíveis em ticketline.sapo.pt.

CARTAZ

15 Março
Catarina Branco – Estação de Comboios da CP do Rossio (Entrada Livre)
Filipe Sambado + Bejaflor – AMAS – Auditório Municipal António Silva

16 Março
Vaiapraia + Aurora Pinho – AMAS – Auditório Municipal António Silva

Mapa não disponível