Clinic com Martin Miller & Tom Quayle

Clinic com Martin Miller & Tom Quayle

13 Outubro
@Museu Nacional da Música

Lisboa

18:30h

António Maurício

PREÇO
Grátis

A digressão “Clinic” de Martin Miller & Tom Quayle vai passar por Lisboa, mais precisamente no Museu Nacional da Música. A digressão tem o patrocínio da Ibanez & Laney e em Portugal foi impulsionado pela loja de instrumentos musicais Mr. Jack – Guitars n’ Stuff.

Martin Miller é um guitarrista profissional proveniente da Alemanha e actualmente ocupa o seu tempo a realizar demonstrações de equipamento musical por todo o mundo, a realizar misturas para álbuns e a colaborar frequentemente em jamtrackcentral.com. O primeiro álbum a solo de Martin foi editado em 2013, através da JTC Records. É também membro da Tom Goetze Band. Em 2014, começou a colaboração com Tom Quayle, que continua activa em 2018 – em conjunto viajam pelo mundo e apresentam demonstrações e concertos ao vivo.

Tom Quayle agarrou-se à guitarra quando tina 15 anos de idade. Inspirou-se no estilo altamente técnico do seu pai e rapidamente desenvolveu um amor incondicional pelo instrumento de cordas. Sendo viciado em artistas como Steve Vai, John Petrucci e Brett Garsed, Tom focou-se primeiramente na técnica do rock antes de semear o enorme interesse em Jazz e Fusão. Em 2002 completou a licenciatura em Performance de Jazz, na Leeds College of Music, desde então, tem criado imensos produtos de aprendizagem para o seu próprio website e para o Lick Library que receberam excelentes elogios e consequentemente ajudaram centenas de guitarristas em todo o mundo. Está também presente em vários álbuns que agrupam alguns dos melhores músicos fusion do mundo, e editou “Elba Triangle” no início de 2017 com Virgil Donati, Alex Argento, Marco Sfogli e Allesandro Benvenutti.

 

Mapa não disponível