17ª edição do EDPCOOLJAZZ foi adiada para 2021

17ª edição do EDPCOOLJAZZ foi adiada para 2021

Redacção

No seguimento da aprovação na especialidade da proposta de lei do Governo Português, que determina a não realização dos grandes eventos programados até ao dia 30 de Setembro por virtude da COVID 19, a 17ª edição do EDPCOOLJAZZ fica adiada para 2021.

Em baixo podes ler o comunicado oficial de Karla Campos, CEO da Live Experiences, promotora do festival:

«As nossas expectativas para 2020 eram enormes dado a qualidade ímpar do cartaz, o ritmo muito bom de bilheteiras, entre outros indicadores, bem como o trabalho que temos desenvolvido em vincar o quão único é este festival, lamentamos muito ter que adiar, estamos muito tristes, no entanto, valores mais altos se levantam, agora a saúde pública é a nossa prioridade. Contamos com a compreensão do público, dos parceiros e dos artistas. Queremos sempre mais e melhor para a audiência que acompanha e celebra connosco ano após ano. A 17ª edição cumpre-se em 2021 e a certeza é que vai ser excelente.»

Sobre os bilhetes emitidos para a 17ª edição do EDPCOOLJAZZ em 2020, os mesmos serão válidos para a edição em 2021, não sendo necessário fazer a troca, no entanto a organização dará em breve mais novidades.

Para a edição de 2020 constava no cartaz nomes como John Legend, Yann Tiersen, Lionel Richie ou Herbie Hancock.