20 Anos De “All That You Can’t Leave Behind” Dos U2 Comemorados Com Reedição

20 Anos De “All That You Can’t Leave Behind” Dos U2 Comemorados Com Reedição

Mariana Matos

Os U2 estão a celebrar o 20º aniversário de “All That You Can’t Leave Behind” com uma reedição.

A nova edição está disponível em vários formatos, incluindo a nova remasterização dos 12 temas do disco e uma caixa super deluxe com 51 temas. Para além disso, a propósito deste aniversário, foi lançada uma versão acústica da canção “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of”.

O álbum “All That You Can’t Leave Behind” é o 10º de estúdio dos U2. Lançado originalmente em Outubro de 2000, o disco de 11 temas incluiu singles de sucesso como “Beautiful Day”, “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of”, “Elevation” e “Walk On”, temas que conseguiram atingir o 1º lugar dos tops em 32 países de todo o mundo.

O disco produzido por Daniel Lanois e Brian Eno foi gravado entre Dublin e França, venceu sete Grammys, incluindo o de “Melhor Álbum Rock”, e é o único álbum na história a ter mais do que um tema premiado na categoria de “Gravação do Ano”.

Esta nova remasterização do disco está disponível numa versão de 12 temas e inclui uma canção bónus, “The Ground Beneath Her Feet”, em todos os formatos da reedição.

A caixa super deluxe inclui um livro de capa dura de 32 páginas do amigo e colaborador de longa data Anton Corbijn, com fotografias inéditas da banda, juntamente com anotações escritas à mão do fotógrafo/realizador, além de um poster de dois lados; 39 temas bónus, incluindo lados b remasterizados com “Summer Rain”, “Always”, “Big Girls Are Best”, “Don’t Take Your Guns To Town”; maquetes das sessões de gravação do álbum “Levitate”, “Love You Like Mad” “Flower Child”, bem como o tema “Stateless”, que fez parte da banda sonora de “The Million Dollar Hotel”, além de uma versão acústica de “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of”; uma gravação ao vivo do concerto no Fleet Center, em Boston, em Junho de 2001, que fez parte da “Elevation Tour” e que inclui 19 temas.

O alinhamento inclui sete temas do álbum “All That You Can’t Leave Behind” e, por fim, um conjunto de 11 remisturas, entre elas quatro versões nunca antes ouvidas e que foram descobertas nos arquivos da banda em Dublin: “Walk On (Wyclef Jean Remix)”, “New York (Carnegie’s Deli Mix)”, “New York (Superman Kicks Ativan Mix)” e “When I Look At The World (Picante Remix)”.

“All That You Can’t Leave Behind” está disponível em versões Standard, Deluxe e Super Deluxe em CD, vinil e formato digital.

Ouve a versão acústica de “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of” e o vídeo da caixa do 20º aniversário de “All That You Can’t Leave Behind”:

 

EGITANA