22 Anos Depois Vai Haver Liquid Tension Experiment 3

22 Anos Depois Vai Haver Liquid Tension Experiment 3

Nero

O supergrupo composto por Mike Portnoy, Tony Levin, John Petrucci e Jordan Rudess assinou contrato para a edição do seu terceiro álbum. Em 2021 chega o sucessor de “Liquid Tension Experiment 2”.

A reunião de Portnoy com Petrucci, no novo álbum do guitarrista, deixava antever esta possibilidade. Estava muita gente a torcer por isso e felizmente as melhores expectativas foram confirmadas.

Mike Portnoy (Transatlantic, Sons of Apollo), Tony Levin (King Crimson, Peter Gabriel), John Petrucci e Jordan Rudess , ambos dos Dream Theater, assinaram contrato discográfico com a InsideOutMusic e vão editar o seu terceiro álbum. O disco já tem data oficial de lançamento, no dia 26 de Março de 2021.

«O que acontece quando juntas quatro dos músicos mais talentosos do planeta numa sala? Liquid Tension Experiment! Todos esperamos por este álbum há muito e editá-lo enche-nos de orgulho. isto é para os fãs», congratulou-se Thomas Waber, director da label InsideOutMusic.

Petrucci também comentou a grande novidade. «Há muito que todos conhecemos o Thomas Waber e o Jordan e eu descobrimos quão fixe era trabalhar com ele quando os Dream Theater se juntaram à família InsideOut há um par de anos. Não há casa editorial melhor para os LTE e ansiosamos por realizar grandes coisas».

Os Liquid Tension Experiment revelaram um teaser, criado por Christian Rios, que podem disparar no player.

EGITANA