4ª edição do BB Blues Fest já tem data

4ª edição do BB Blues Fest já tem data

Tiago Varzim

O IV BB Blues Fest regressa de 18 a 21 de junho, revelou a organização do festival este sábado, dia 24 de janeiro. “Os blues voltam a ouvir-se em vários espaços – interior e exterior – do Fórum Cultural”, garantem.

A primeira Blues Night de 2015 tinha esta revelação no bolso com a banda So What? a dar música num Café-Concerto no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. Estas Blues Nights vão continuar, no mesmo lugar, até junho, altura em que o festival entra em cena com um cartaz ainda por revelar.

Para celebrar o Dia dos Namorados, a Blues Nights vai dar o protagonismo ao amor com a Midnight Club Blues Band. A partir das 22h, a banda vai interpretar os clássicos do blues – os mais românticos, espera-se -, num concerto que conta ainda com temas inéditos. A entrada custa três euros.

A Associação Blues Portugal é a promotora do evento que pretende garantir “a qualidade e diversidade dos espetáculos, levando os blues a diferentes públicos”. A associação organiza o festival em parceria com a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.

EGITANA