5 novos vídeos!

5 novos vídeos!

Bernardo Carreiras

1. The Weeknd – “The Hills”
O artista de R&B Abel Tesfaye,mais conhecido como The Weeknd, divulgou o vídeo do seu novo single “The Hills”, uma grande produção dramática que mostra o artista a sair de um acidente de carro e a entrar numa mansão vazia. O vídeo vem no seguimento do novo álbum do músico que sairá em Junho.

Julian Casablancas + The Voidz – “Human Sadness”
Após meses de espera e de expectativa com teasers e um trailer, Julian Casablancas + The Voidz lançaram o vídeo para a música “Human Sadness”. Realizado por Warren Fu e Nicholaus Goosen,  este short-film é composto de hot rods, quartos de hotel, zonas de guerra, um furacão e um conjunto de outras mais imagens a acontecerem nesta verdadeira curta-metragem alucinada pelo som psicadélico do conjunto, num total de treze minutos.

Lindemann feat. Pain/Hypocrisy – “Praise Abort”
Till Lindemann, mais conhecido do público como o vocalista dos Rammstein, divulgou recentemente o vídeo para “Praise Abort”, que nasce de um projecto com a colaboração do produtor e instrumentista sueco, Peter Tagtgren. O vídeo é realizado por Zoran Bihac, colaborador de longa data com os Rammstein, e faz parte do álbum “Skills In Pills” que sairá no dia 23 de Junho.

Lotus Fever – ” Set in Stone” 
Depois de actuarem no Belém Art Fest, a banda portuguesa de rock progressivo Lotus Fever, apresentou o vídeo para a faixa “Set in Stone”, presente no álbum de estreiaSearch for Meaning” editado no final do ano passado. Este vídeo conta com a colaboração de alunos de Cinema da Universidade Lusófona de Lisboa, indo ao encontro dos ambientes provocados pela música do conjunto.

Tame Impala – Cause I´m a Man
A banda australiana Tame Impala divulgou esta semana um novo vídeo de animação para o seu single “Cause I´m a Man”,  no qual os músicos transformam-se em Puppets  mostrando uma representação realista das apresentações ao vivo do conjunto, bem como do aspecto físico dos músicos, indo muito ao encontro da vertente visual dos seus espectáculos e da sua obra. Esta faixa faz parte do álbum “Currents” que será o sucessor de “Lonerism” (2012). Poderás ver os Tame Impala ao vivo a 20 de Agosto no Festival Paredes de Coura. Recorda aqui o primeiro vídeo divulgado para a mesma malha.

EGITANA