5 novos vídeos!

5 novos vídeos!

Bernardo Carreiras

1. Blur – “Ong Ong” 
Os Blur estão de volta em força com um vídeo alucinante e colorido para a canção “Ong Ong”, presente no novo álbum “Magic Whip”.  Realizado por Tony Hung e inspirado em universos como o de Super Mario Bros ou Pacman, vemos os membros da banda transformados em personagens de videojogo, enquanto voltamos a encontrar Mr. Ok, personagem que já tinha aparecido no vídeo da “Go Out”. Podes encontrá-los a 17 de Julho, na edição do Super Bock Super Rock deste ano.

2.X-Wife – “Movin`up”
Após terem anunciado o regresso aos palcos e às gravações a banda portuguesa X-Wife divulgou o videoclip do novo single “Movin`up, realizado pelo colaborador de longa data André Tentugal. Nas palavras do realizador este vídeo: «é o retrato de liberdade, de uma juventude que perde a inocência e que rompe com as normas».

3. Death Grips – “The Powers That B”
A banda de hip hop experimental não deixa de surpreender o público. Depois de terem divulgado esta semana um álbum surpresa, os Death Grips lançaram o vídeo para uma das músicas do trabalho anterior, “Jenny Death”. O vídeo de “The Powers That B” consiste na banda a limpar um quarto de hotel. Porém a irreverência que os videoclips da banda nos têm habituado faz com que fiquemos colados ao ecrã, apesar de um conceito tão simples.

4. Roger Plexico feat. Ace – “Notorios”
Roger Plexico, personagem misteriosa pertencente ao universo da Monster Jinx, uniu formas com Ace dos Mind da Gap e ambos preparam um álbum colaborativo que sairá este Verão, deixando muita expectativa no mundo do hip hop português. Enquanto não lançam o disco o conjunto divulgou o vídeo do single “Notorios”, realizado pela OK BROS.

5. Owen Pallett – “The Passions”
O canadiano Owen Pallet, anteriormente conhecido como Final Fantasy, divulgou o vídeo de “The Passions” pertencente ao novo álbum aclamado pela crítica, “In Conflit”. O trabalho foi realizado pelo director Brian Vu que afirmou «The Passions foi filmado por mim e pelos meus amigos em locais familiares. É uma abstração das várias fases do amor filmado tipo retrato.

EGITANA