5 novos vídeos!

5 novos vídeos!

Bernardo Carreiras

1. Savages – “Adore”
As britânicas Savages, da cena post punk, estão prestes a lançar o segundo álbum de originais “Adore Life”. Recentemente divulgaram o vídeo para o single “Adore”, onde na maior parte do tempo Jehnny Beth (vocalista) olha directamente para nós enquanto canta, do mesmo modo confiante com que encara o público nos concertos intensos aos quais já nos habituou. “Adore” sai a 22 de janeiro.

2. Metz – “Eraser”
Criado por Nathan Joyner da Three One G Records, o vídeo de “Eraser” apresenta-nos um mundo distorcido repleto de luzes e efeitos visuais que capturam na perfeição a essência musical da banda de noise rock de Toronto. Os riffs intensos juntam-se às projeções visuais poderosas numa verdadeira experiência sensorial.

3. Panic!At the Disco – “Death of a Bachelor”
Os Panic! At the Disco lançaram o vídeo para o single “Death of a Bachelor” que dá nome ao sucessor de “Too Weird to Live, Too Rare to die”. Esta música com um verso a la Frank Sinatra,  onde o arranjo de sopros que nos lembra o cantor norte americano se une ao toque único de pop-punk da banda de Las Vegas, é uma homenagem assumida ao cantor de jazz.

4.Kendrick Lamar – “God is a Gangsta”
O rapper norte americano Kendrick Lamar fechou o ano em beleza com o lançamento de um duplo videoclip intitulado “God is a Gangsta”. Unindo as faixas “U” e “For Sale?”, o vídeo conta com a direção de Jack Begert e de PANAMÆRA. O vídeo começa com “U” onde vemos Lamar sentado numa mesa de um bar a gritar num dilúvio enfurecido de embriaguez. Já a segunda parte do vídeo, da faixa “For Sale?”, apresenta um conceito mais experimental.  Ao fim de referências às tentações de Lúcifer, tema presente no disco, o rapper submerso a pairar sobre as ruas, quase como um cenário de batismo e redenção.

5. Rodrigo Leão – ” Inverno Triste”
Por fim é de referir o novo tema de Rodrigo Leão. O compositor lançou o ano passado o seu novo disco “Retiro”, gravado com o Coro & Orquestra da Gulbenkian,  e divulgou recentemente um live visual do tema “Inverno Triste”. Realizado por Gonçalo L. Santos, este vídeo foi projectado ao vivo durante os concertos dos Coliseus de Lisboa e do Porto.

EGITANA