5 novos vídeos!

5 novos vídeos!

Bernardo Carreiras

1. Xinobi – “Charm”
“Charm”, o novo single de Xinobi, é retirado do seu primeiro álbum “1975”. Com a participação de Bráulio Amado na voz, esta música retrata o amor e a desavença entre duas pessoas. Neste vídeo vemos Xinobi como um voyeur, a contemplar uma relação desequilibrada.

2. Suede – “No Tomorrow”
Poucos dias depois de terem partilhado “Pale Snow”, os pioneiros da Brit Pop divulgaram “No Tomorrow” que pertencerá ao novo álbum “Night Thoughts”.  Este vídeo traz-nos uma estória de um homem de idade que se tenta suicidar através de comprimidos.

3. Santigold – “Chasing Shadows”
Recentemente Santigold divulgou o vídeo do seu novo single “Chasing Shadows”. Tendo sido realizado por Elliot Lester, a artista explicou numa conferência a inspiração por detrás desta nova canção: ” Quando somos apanhamos na teia nós giramos à volta de nós próprios. Numa mistura entre a arrogância e a busca de perfeição,temos medo de ser engolidos pela nossa própria ambição. A letra pesa o valor de ir contra a corrente para manter a integridade artística e os sentimentos de isolamento criados por uma persona que está sempre pronta para o show”.

4.Queensrÿche – “Eye9”
A banda de metal progressivo divulgou esta semana o vídeo do single “Eye9”. A canção pertence ao novo álbum “Condition Human”, que saiu o ano passado. Este é o segundo disco do projecto com o vocalista Todd La Torre. Os Queensrÿche encontram-se em tour pelo estados unidos.

5.Foals – Birch Tree
Os Foals vão brevemente fazer-se à estrada com os Cage the Elephant e os Silversun Pickups. Antes da tour, a banda inglesa de indie rock partilhou o vídeo oficial de “Birch Tree”, uma das músicas do novo álbum “What Went Down”.

Realizado por Dave Ma, este vídeo em super 8 mostra-nos momentos da banda enquanto passeiam pela costa, andam de skate ou fazem jams acústicas.

EGITANA