5 novos vídeos!

5 novos vídeos!

Bernardo Carreiras

Branko, Beirut, Old Jerusalem, Grimes e The Chemical Brothers feat Beck têm novos vídeos.

1. Branko – “Let Me Go”
Depois de representar Portugal no Eurosonic, Branko divulgou um novo vídeo para o single “Let Me Go”. Presente no álbum “Atlas”, com este novo videoclip o artista mostra-nos uma colorida África do Sul, através do toque de Francisco Neffe (realizador), com imagens do coração da cidade de Joanesburgo.

2. Beirut – “Perth”
Os Beirut lançaram recentemente o vídeo para o single “Perth” do novo álbum “No No No”. Este filme realizado em split-screen é da autoria de Clara Aranovich e foi filmado em Yosemite e Santa Monica. Aranovich confessou numa entrevista que é grande fã e que adorou a oportunidade de poder trabalhar com a banda.

3. Old Jerusalem – “One for dusty light”
Depois de um período de interregno, Francisco Silva voltou aos discos com “A rose is a rose is a rose”. Este novo projecto retomou a colaboração com outros músicos, de destacar o pianista Filipe Melo. Nesta versão de Old Jerusalem mais expansiva foi agora divulgado o vídeo para o tema “One for dusty light”.

4. Grimes – “Kill V.Maim”
Depois de lançar “Art Angels”, álbum que tem sido bastante aclamado pela crítica, Grimes volta a surpreender com o vídeo para o single “Kill V.Maim”. Numa mistura de animação e realidade, a excentricidade própria da artista está bem presente na coreografia e na estranheza presente em todos os elementos deste videoclip.


5. The Chemical Brothers – “Wide Open” 
O ano passado os Chemical Brothers uniram forças com Beck no tema “Wide Open”. Agora a canção ganhou um vídeo realizado pelos parceiros de longa data da banda Dom&Nick. Neste filme uma bailarina dança num armazém ao mesmo tempo que o seu corpo sofre uma bizarra transformação.

 

EGITANA