Quantcast
9.ª edição do Rock in Rio Lisboa adiada para 2021

9.ª edição do Rock in Rio Lisboa adiada para 2021

Redacção

Depois do NOS Primavera Sound, Boom Festival e muitos outros eventos em todo o mundo terem adiado, o Rock in Rio Lisboa tomou a decisão de realizar a sua 9ª edição em Portugal apenas em 2021.

De relembrar que um dos headliners para a edição portuguesa, Camila Cabello, tinha já cancelado a sua presença no festival, e Foo Fighters tinham também adiado toda a tour agendada para Abril e Maio, fazendo prever este mesmo desfecho.

O Parque da Bela da Vista volta encher-se nos dias 19, 20, 26 e 27 de Junho de 2021.

O comunicado é feito por Roberta Medinda, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio:

«Sonhar e fazer acontecer são dois dos motores do Rock in Rio e duas ferramentas para vencer qualquer desafio. Também agora neste momento inesperado, que afeta a generalidade dos Portugueses (e de praticamente todo o mundo), não podemos deixar de o fazer.
Assim, e conscientes desta realidade, temos ao longo destes últimos dias estudado vários cenários que nos possibilitem continuar a levar a alegria às pessoas, criando momentos inesquecíveis. Das várias opções avaliadas, todas implicariam retomar as montagens da Cidade do Rock num momento que acreditamos ainda não ser favorável (maio), pelo que tomámos a decisão de alterar as datas da 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, com a certeza de que esta será uma edição ainda mais mágica e especial. A festa está no nosso ADN e é esta partilha de emoções, esta energia revitalizante que queremos continuar a oferecer. E em 2022 estaremos de volta para a 10.ª edição, não deixando sequer espaço para a saudade e retomando a festa “nos anos pares”.
Os bilhetes já adquiridos manter-se-ão válidos para as novas datas, ficando os dias em aberto até confirmação do cartaz. Iremos aguardar pelo levantamento do estado de emergência para partilhar outras informações dirigidas aos portadores de bilhetes, assim como novidades relativas a cartaz.
Até lá, o nosso desejo é apenas um: vamos continuar a sorRiR! Porque é sorrindo que vamos vencer mais essa e é sorrindo que, todos juntos, iremos voltar a aproveitar a música, o entretenimento e a cultura, num futuro próximo.»