A 29ª edição do Guimarães Jazz oferece “Jazz Ao Pequeno – Almoço”

A 29ª edição do Guimarães Jazz oferece “Jazz Ao Pequeno – Almoço”

Mariana Matos

O Guimarães Jazz está de volta para mais uma edição e vai realizar-se de 12 a 22 de Novembro.

Este ano e após a apresentação das novas medidas do estado de emergência, os concertos do Guimarães Jazz, agendados para os próximos dois fins de semana, sofreram alterações de datas e horários.

Assim sendo, este fim de semana, o concerto de César Cardoso agendado para sábado, 14 de Novembro, terá início às 10h30, assim como o concerto do Projeto Porta-Jazz que se realizará no domingo, igualmente às 10h30. O Projeto da Big Band da ESMAE subirá ao palco do Centro Cultural Vila Flor na terça-feira, 17 de Novembro, às 19h30. No fim de semana seguinte, o concerto de encerramento da 29ª edição do Guimarães Jazz, protagonizado por Pedro Melo Alves, terá lugar no domingo, 22 de Novembro, às 10h30.

A partir desta quinta-feira, 12 de Novembro, espera-se muito jazz de Andy Sheppard,Peter Evans, César Cardoso, Julian Argüelles, Pedro Melo Alves, Sonoscopia, Porta-Jazz,Big Band da ESMAE, entre outros. Para qualquer dúvida sobre o evento basta consultar este site: guimaraesjazz.pt. De referir que todos os concertos terão lugar no Grande e Pequeno auditórios do Centro Cultural Vila Flor, à exceção do Projeto Porta-Jazz / Guimarães Jazz que decorrerá na Black Box do Centro Internacional das Artes José de Guimarães.

A assinatura para aceder a todos os concertos desta edição encontra-se disponível por 45 euros e os bilhetes individuais variam entre o gratuito e os valores de 5 a 10 euros por ingresso, podendo ser adquiridos online nos sites guimaraesjazz.pt, aoficina.pt e ccvf.pt e presencialmente nas bilheteiras de espaços geridos pel’A Oficina como o Centro Cultural Vila Flor, o Centro Internacional das Artes José de Guimarães, a Casa da Memória de Guimarães ou a Loja Oficina, bem como nos locais habituais. No caso das pessoas que já tenham adquirido bilhete para um dos espetáculos cujo horário foi alterado e em que não seja possível comparecer ao mesmo, a devolução do valor encontra-se assegurada, podendo ser efetuada nos locais habituais de venda de ingressos d’A Oficina referidos acima.

PROGRAMAÇÃO