A pausa de More Than A Thousand

A pausa de More Than A Thousand

Ines barrau

Os portugueses More Than A Thousand anunciaram através das redes sociais que ao fim de 15 anos de luta, vão parar por um tempo indeterminado. O grupo acrescentou ainda que “não temos qualquer problema entre nós, nem estamos a dizer que é o fim, mas também não vamos prometer que vamos voltar”.

Assim sendo, o quinteto irá cumprir com as datas já marcadas até Outubro deste ano, pela Europa, e vai ainda anunciar duas datas em Lisboa e Porto, algures entre Setembro e Outubro, antes de entrar em hiatos.

O sincero e desprevenido comunicado, partilhado pelo colectivo, foi o seguinte:

«Olá a todos os fãs de MTAT!
É importante que percebam que foi graças a vocês que conseguimos realizar tod os nossos sonhos. É com muita tristeza que anunciamos que depois dos Festivais de Verão, que temos marcados, e dois concertos que iremos marcar em Portugal, vamos fazer um pausa. Depois de 15 anos de muito trabalho e muitas tournés DIY precisamos mesmo de fazer uma pausa.

Não temos qualquer problema entre nós, nem estamos a dizer que é o fim, mas também não vamos prometer que vamos voltar. Sendo assim estes são os restantes concertos:
– 4 Julho: With Full Force Fest – Alemanha
– 24 Julho: Laurus Nobilis Music Festival Famalicão – Portugal
– 15 Agosto: Summer Blast Fest – Alemanha
– 21 Agosto: Destruction Derby Fest – Alemanha
– 10 Outubro: Overdrive Fest – Austria
– Setembro/Outubro: Duas datas a serem agendadas em Lisboa e Porto – Portugal

Muito obrigado por todo o vosso apoio e a todas as gerações que ao longo destes 15 anos nos permitiram viver o nosso sonho!

Até sempre!
Vasco Ramos – Filipe Survival – Sérgio Sousa – Mike Ghost – Wilson Silva»

Relembramos que o último disco de originais editado pelos More Than A Thousand, foi o aclamado “Vol. V: Lost At Home”, de 2014, que saiu com o selo das americanas Good Fight Entertainment, e da eOne Music. Deste trabalho saíram temas, com os singles, “Heist”, ou “Cross My Heart”.

EGITANA