A Place To Bury Strangers: Três faixas em três minutos e meio

A Place To Bury Strangers: Três faixas em três minutos e meio

Tiago da Bernarda

Ouve as músicas que irão integrar o próximo 7″ da banda de noise rock.

Os A Place To Bury Strangers preparam-se para editar um novo 7″. Chama-se “Kicking Out Jams” e não, não é uma referência aos MC5.

«Sempre quis ter uma banda com músicas pop espontâneas» escreveu Oliver Ackerman, dos A Place To Bury Strangers. «É o que fizemos, tirando o pop, e adicionando rock n’ roll fodido».

01 “Oh No” 02 “Cool Sensations” 03 “Gong Home” 04 “Here Comes The Fuck You” 05 “Guitar Through The Public Address System”

01 “Oh No”
02 “Cool Sensations”
03 “Gong Home”
04 “Here Comes The Fuck You”
05 “Guitar Through The Public Address System”

«Isto são os A Place To Bury Stangers de um forma mais crua e espontânea. A inspiração és tu. Inspiraste-nos a dar-te um pontapé no rabo e fazer-te dançar ou, pelo menos, fazer com que abanes os braços até vomitares. Estas cinco? faixas foram criadas em cinco? locais à volta do mundo no meio de uma multidão que nos dava pelo pescoço e que nos pisava os pés. Por vezes, alguém roubava o microfone e imitava uma galinha ou apalpava-nos o rabo. Isto é a alma dos últimos anos da banda numa travessa», retoma Oliver Ackerman no comunicado.

Os A Place To Bury Strangers têm concerto agendado no Maus Hábitos no Porto a 29 de março e no Musicbox, em Lisboa, no dia 30 de março.

Ouve em baixo as primeiras três faixas de “Kicking Out Jams”: