A Reunião de The Faces

A Reunião de The Faces

Nero

A irascível banda, formada das cinzas dos Small Faces e da amputação do Jeff Beck Group, vai juntar-se em concerto.

Os Faces estão de volta! Bom, mais ou menos de volta. Rod Stewart vai reunir-se com os dois colegas que ainda estão vivos, o guitarrista Ronnie Wood (parceiro de Keith Richards nas guitarras dos Rolling Stones) e o baterista Kenney Jones, para um só concerto. Dia 05 de Setembro os Faces sobem a palco no 2015 Prostate Cancer UK, para um evento de caridade no Hurtwood Park Polo, em Surrey.

Em 2015 passam 40 anos desde que a banda terminou, Wood foi para os Stones e Rod Stewart iniciou uma carreira solo cheia de sucesso. Stewart lembra os anos passados: « Estar nos Faces nessa altura foi um vendaval de loucura mas, meu Deus, foi brilhante».

Jones admite que «os anos com os Faces foram alguns dos melhores da minha vida e tenho muito orgulho em ter feito parte da banda. Estou incrivelmente excitado com a oportunidade de subir de novo a palco com o Rod e o Ronnie». Sobre a perda de Ronnie Lane e Ian McLagan, o baterista acrescentou que «a sua falta será profundamente sentida, mas faremos um brinde à sua memória».

Ronnie Wood também fez declarações sobre a reunião: «Regressar a palco com os rapazes para tocar “Stay With Me” e outras favoritas será um estrondo e vamos tornar essa noite muito especial. Estar nos Faces foi um tempo louco e brilhante para todos nós e agora que não temos o Ronnie e o Mac junto a nós, será a nossa oportunidade de os lembrar e dizer “Had Me A Real Good Time”».

EGITANA