A última edição do Wash Your Hands Say Yeah conta com Sam Alone, The Quartet of Whoa!, She Pleasures HerSelf, entre outros

A última edição do Wash Your Hands Say Yeah conta com Sam Alone, The Quartet of Whoa!, She Pleasures HerSelf, entre outros

Redacção

Wash Your Hands Say Yeah anuncia última edição do festival online que decorre no dia 2 de Janeiro de 2021.

O festival que partiu da iniciativa do cantautor Daniel Catarino e do músico Fast Eddie Nelson, surgiu quando entrámos todos em confinamento no início deste ano e estes, à semelhança dos restantes profissionais da música, viram os seus concertos a serem cancelados ou adiados. Deste modo, um conjunto de artistas une-se virtualmente para tocar e espalhar o espírito de fraternidade entre todos. A última edição do Wash Your Hands Say Yeah está marcada para dia 2 de Janeiro de 2021 às 16h. Para assistir ao festival deves consultar a página de Facebook.

Em comunicado, a organização do festival escreve: «Ano Novo Vida Nova É o que todos esperamos. Que o próximo ano seja melhor que 2020. Dizemos o mesmo todos os anos mas desta vez dizemo-lo com redobrada intenção. Há vacina. Há esperança. Tendo tudo isto em consideração, o festival que criámos com o intuito de vos fazer companhia durante a quarentena vai chegar ao fim. Com os corações cheios de gratidão, dizemos ‘até já’ a todos quantos nos seguiram, criticaram, sugeriram coisas e connosco partilharam domingos de música, poesia e amizade. Queremos muito voltar a fazer isto mas achamos que já só faz sentido com a vossa presença. Continuem a lavar as mãos e a dizer ‘yeah!’»

Os convidados para a próxima edição do Wash Your Hands Say Yeah são Sam Alone, Carolina Fonson, Mr. Gallini, We Bless This Mess, The Quartet of Whoa! e She Pleasures HerSelf.

EGITANA