AC/DC Anunciam Nova Cerveja com 6,66% de Volume Alcoólico

AC/DC Anunciam Nova Cerveja com 6,66% de Volume Alcoólico

Redacção

Nova cerveja, que chegará no final deste mês de Julho, é inspirada nos álbuns “Power Up” (2020) e “High Voltage” (1976).

A banda australiana, em parceria com a KnuckleBonz e a Calicraft Brewing Company, vai lançar no final do mês de Julho uma nova gama de cervejas Premium Lager inspiradas nos discos “Power Up” (2020) e “High Voltage” (1976).

Serão duas versões licenciadas pela banda: a AC/DC PWR UP Juicy IPA – com 6,66% de volume alcoólico – e a AC/DC TNT Double IPA – com 8,2% de volume.

«Ao longo dos anos, sempre procurámos colaborações que vão além da cerveja. Valorizamos a comunidade e a arte. Como entusiastas da música, não poderíamos estar mais empolgados em trabalhar com nossos amigos na KnuckleBonz e alguns dos mais influentes músicos da história», disse Blaine Landberg, CEO da Calicraft Beverage Co.

«A nossa colaboração é inspirada na banda e foi projetada para ser emparelhada com a sua música. Óptima música e óptima cerveja – não há melhor combinação», completou.

As cervejas serão lançadas num evento a ser realizado entre os dias 23 e 25 de Julho no Calicraft Tap Room, sede da Calicraft Beverage, em Walnut Creek, na Califórnia.

Num primeiro momento, as bebidas estarão disponíveis apenas em território americano. Por lá, elas devem chegar em meados de Setembro. Resta saber se vêm para estes lados…

Mais informações aqui.

EGITANA