AC/DC, Os Rumores Crescentes

AC/DC, Os Rumores Crescentes

Nero
Matt Becker

Depois de Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams também parecem estar de regresso para homenagear Malcom Young no novo álbum dos AC/DC.

Os boatos em redor do próximo álbum de AC/DC continuam e são cada vez mais excitantes. Depois das últimas especulações sobre o cariz do álbum e sobre o regresso de Brian Johnson, especula-se agora que além do vocalista, também o baterista Phil Rudd e o baixista Cliff Williams estão de regresso ao line-up dos australianos.

Recorde-se que Phil Rudd ultrapassou uma série de embaraços judiciais. Já Williams havia anunciado a sua reforma após a Rock Or Bust Tour, digressão que visitou Portugal com Axl Rose a fazer as vezes de vocalista. Eis que uma foto publicada em Dezembro nas redes sociais chegou às manchetes por estes dias, uma foto onde se vê Brian Johnson e Cliff Williams no Shangri-La Hotel, em Vancouver.

O hotel está situado numa zona muito próxima do estúdio onde se diz diz que a banda gravou o novo álbum e onde gravou os três discos prévios. A imagem foi partilhada no Instagram [EDIT: entretanto retirada].

Já desde o Verão passado que têm surgido várias fotos que mostram vários membros da banda pela cidade de Vancouver, incluindo Stevie Young que substitui o seu tio Malcom em 2014, na sequência dos problemas de saúde do icónico músico.

A banda ainda não fez qualquer declaração oficial em relação à sua reunião ou ao novo álbum.