AC/DC: Membros do Guns N’ Roses, Alice In Chains e Anthrax celebram “Back In Black”

AC/DC: Membros do Guns N’ Roses, Alice In Chains e Anthrax celebram “Back In Black”

Redacção

ACTUALIZAÇÃO: Já podes ver na íntegra, no player em baixo, “Back in Black 40th Anniversary: A Virtual Celebration”.

—–
De volta ao 40º aniversário de “Back In Black”. Uma celebração virtual será transmitida em directo dia 24 de Julho e incluirá uma série de estrelas do mundo do rock e do metal, que se juntam para festejar a obra-prima dos AC/DC, numa série de vídeos de arquivo e entrevistas raras.

Ao longo deste mês de Julho, os AC/DC celebram o 40º aniversário do seu álbum de referência “Back In Black” com uma série de vídeos de arquivo e entrevistas. Sabe-se agora que artistas de todo o mundo do rock e do metal irão juntar-se também para uma sessão especial dia 24 de Julho, pelas 22h, no YouTube e no Facebook da Consequence Of Sound, em parceria com a Gibson, intitulada Back In Black 40th Anniversary: Uma Celebração Virtual.

Jared James Nichols será o anfitrião do evento que contará com a presença de artistas como Slash (Guns N’ Roses), Sebastian Bach, Cherie Currie, Dave Amato, Orianthi, Mana’s Sergio Vallin, Emily Wolfe, Brian Posehn e membros de Alice in Chains, Anthrax, Trivium, Lamb Of God, Airbourne e GWAR, entre outros.

O espectáculo gratuito incluirá testemunhos dos membros dos AC/DC, tutoriais e actuações e os fãs terão também a oportunidade de ganhar uma selecção de merchandise juntamente com uma Gibson Custom Shop 1961 Les Paul SG ‘Red Devil’ e duas Gibson SG Standard’s, sendo que as guitarras são oferecidas apenas a fãs que morem nos EUA ou Canadá. Haverá também uma gama de outros equipamentos para agarrar, incluindo um armário Marshall carregado com altifalantes vintage.

“Back In Black” fará oficialmente 40 anos no sábado, dia 25 de Julho, enquanto a nova série de podcast Classic Rock The 20 Million Club acaba de ser lançada, com o primeiro episódio dedicado ao disco da banda australiana, editado em 1980.