AC/DC Mostram (Finalmente) Vídeo Para “Shot In The Dark”

AC/DC Mostram (Finalmente) Vídeo Para “Shot In The Dark”

Redacção

Vídeo para primeiro single “Shot In The Dark” já está online. Verdadeira promoção a conta-gotas a que os AC/DC têm feito.

Primeiro, foram os vários rumores acerca do regresso da banda, depois, foram partilhados na internet, em forma de teaser, uns segundos de um tema em audio, depois, o tema completo (“Shot I The Dark“). Volvidos poucos dias, saiu um trailer de 17 segundos do vídeo dessa canção, seguindo-se entretanto um outro de 15 segundos, e agora eis o vídeo oficial do primeiro single de “Power Up”, o álbum com data de lançamento agendada para 13 de Novembro.

Angus Young, em entrevista à Rolling Stone, disse que “Shot In The Dark” «tem aquela vibração à AC/DC», acrescentando: «O título é um pouco atrevido, porque todos nós gostamos de um pequeno shot de álcool durante a noite. Fiquei muito contente quando a editora ouviu e sentiu que era uma canção muito forte e que deveria ser a primeira a sair».

“Power Up” foi gravado durante um período de seis semanas em Agosto e Setembro de 2018, no Warehouse Studios, em Vancouver, com o produtor Brendan O’Brien, que também trabalhou em “Black Ice” (2008) e em “Rock Or Bust” (2014). «O que eu gosto no Brendan é que ele te mantém a trabalhar quando estás a fazer um projecto com ele. Ele próprio é talentoso. Conhece o seu baixo e a sua guitarra e um pouco de bateria. E piano. E cobre o espectro do que podemos fazer musicalmente. É muito bom porque estás a trabalhar com um músico, uma vez que ele pode aplicar esse conhecimento musical».

Apesar de os AC/DC terem planeado originalmente o lançamento de “Power Up” para o início deste ano, a pandemia forçou a banda a reconsiderar. «Tínhamos esperança de lançar o álbum antes de tudo isto acontecer. Estavam a reunir ideias para a embalagem e as coisas promocionais em vídeo. E depois apareceu aquela coisa do vírus. Pôs toda a gente em espera».

“Power Up” estará disponível nas versões digital, CD, vinil de 180 gramas e deluxe. A edição limitada, caixa única de luxo “Power Up”, vem com um CD e um livreto de 20 páginas que apresenta fotos exclusivas e cabo de carregamento USB permitindo que a caixa permaneça ligada e em exposição.

01. Realize
02. Rejection
03. Shot In The Dark
04. Through The Mists Of Time
05. Kick You When You’re Down
06. Witch’s Spell
07. Demon Fire
08. Wild Reputation
09. No Man’s Land
10. Systems Down
11. Money Shot
12. Code Red

 

EGITANA