AC/DC pisam palco dos Grammys’15

AC/DC pisam palco dos Grammys’15

Tiago Varzim

A 57ª cerimónia dos Grammy Awards vai contar com uma atuação dos AC/DC. À banda, no lote de artistas a atuar, juntam-se Eric Church, Ariana Grande, Ed Sheeran e Madonna num espetáculo emitido dia 8 de fevereiro a partir do Staples Center, em Los Angeles.

A apelidada “maior noite da música” vai para o ar na cadeia de televisão norte-americana CBS, em HD, com Ken Ehrlich como produtor executivo e Louis J. Horvitz como diretor do evento. A organização fica a cabo da The Recording Academy, uma organização de profissionais da música criada em 1957 que inclui músicos, compositores, produtores, engenheiros de som e estúdio.

Para além desta atuação nos Grammy Awards 2015, os AC/DC vão estar no Coachella Valley Music And Arts Festival 2015, em abril, e vão continuar na estrada a levar o álbum “Rock Or Bust“, de dezembro passado, aos fãs. No entanto, ainda não se sabe se Phil Rudd, o baterista que foi preso no ano passado, vai acompanhar a banda na tour: Rudd não apareceu nos dois videoclips lançados nem nas fotos promocionais para o álbum.

EGITANA