Adriana Calcanhotto anuncia novas datas em Portugal

Adriana Calcanhotto anuncia novas datas em Portugal

Tiago Varzim

A cantora brasileira já tinha anunciado uma actuação no Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian no dia 25 de Fevereiro – já esgotado -, mas agora Calcanhotto revelou novas datas em Portugal: a 2 de Março em Coimbra, 5 em Faro e 7 em Braga. Adriana Calcanhotto traz na bagagem os dois espectáculos “Olhos de Onda” e “Adriana Partimpim”.

A actuação na Gulbenkian esgotou e a brasileira não demorou em marcar mais datas para o seu regresso a Portugal. No espectáculo “Olhos de Onda” a artistas traz a palco os seus hits da carreira, mas também os novos temas com versões com voz e violão. “Olhos de Onda” foi até idealizado especialmente para Portugal, na altura do vigésimo aniversário da Culturgest, tendo esgotado 14 datas.

Agora em salas diferentes, Calcanhotto fecha um ciclo e abre um outro: “Adriana Partimpim”, um projecto dedicado aos mais novos. Este espectáculo será apenas apresentado Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian, no dia 1 de Março, com duas sessões às 11h e às 16h.

DATAS
Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian (Lisboa, 25 de Fevereiro) – esgotado

Teatro Académico de Gil Vicente / TAGV (Coimbra, 2 de Março) – 20 euros

Teatro das Figuras (Faro, 5 de Março) – 20 euros

Theatro Circo (Braga, 7 de Março) – 25 euros

EGITANA