Aí está “Corey Motherf**kin Taylor”

Aí está “Corey Motherf**kin Taylor”

Redacção

Já está disponível “CMFT”, o disco de estreia a solo de Corey Taylor, o prolífico vocalista dos Slipknot e dos Stone Sour.

Em “CMFT”, abreviatura de Corey “Motherf**kin’” Taylor, o músico explora vários géneros, num espectro musical que vai desde o mergulho no hip-hop em “CMFT Can’t Be Stopped” até à vibração punk de “HWY 666”, tudo bem embrulhado num ambiente sempre rock, como prova “Black Eyes Blue”, que já é um sucesso nas rádios mainstream.

O disco a solo surge cerca de 14 meses após o mais recente álbum dos Slipknot, o aclamado pela crítica “We Are Not Your Kind”, o qual devia ter sido defendido por Taylor na estrada durante a maior parte de 2020, mas uma vez em pandemia, o músico alterou os planos e entrou em estúdio para gravar a sua estreia a solo.

“CMFT” foi produzido por Jay Ruston e conta com uma banda de apoio formada pelos guitarristas Christian Martucci (Stone Sour) e Zach Throne, o baixista Jason Christopher e o baterista Dustin Robert.

Para celebrar o lançamento do disco, Corey Taylor transmite um espectáculo de produção integral no The Forum em Los Angeles na sexta-feira, dia 2 de Outubro. O evento pay-per-view começa às 15h e podes ver o trailer no player abaixo.

Podes ouvir “CMFT” no player ou pré-encomendar aqui.

EGITANA