Álbum de Adrian Smith e Richie Kotzen Quase a Chegar

Álbum de Adrian Smith e Richie Kotzen Quase a Chegar

Redacção
John McMurtrie

Anunciado no final de 2020, o projecto de colaboração entre Adrian Smith e Richie Kotzen já tem álbum pronto, com single para ouvir, capa e data de edição.

Adrian Smith juntou-se a Richie Kotzen e os shredders formaram o projecto Smith + Kotzen. A dupla lançou a banda com o seu single de estreia, “Taking My Chances”, gravado ainda em 2020.

«Acho que o Richie e eu nos completamos muito bem», escreveu o guitarrista dos Maiden em comunicado. «Ele é um guitarrista virtuoso, mas tem um óptimo sentido de melodia, por isso aconteceu tudo de uma forma muito natural». «O nosso terreno comum está no rock clássico e baseado nos blues, ambos viemos dessa mentalidade», acrescenta Richie.

«Temos estado a escrever e a gravar durante o último ano e estou extasiado com os resultados».

01. Taking My Chances; 02. Running; 03. Scars; 04. Some People; 05. Glory Road; 06. Solar Fire; 07. You Don’t Know Me; 08. I Wanna Stay; 09. ‘Til Tomorrow.

O álbum vai ser editado dia 26 de Março de 2021. O título será o mesmo do projecto, “Smith + Kotzen”, e reúne nove temas originais.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA