Alice Cooper Anima Filho De Harry Nilsson Com Canção Esperançosa

Alice Cooper Anima Filho De Harry Nilsson Com Canção Esperançosa

Redacção

Alice Cooper surpreendeu Zak Nilsson – filho do falecido cantor Harry Nilsson – com uma pequena canção numa tentativa de o animar, uma vez que sofre de cancro do cólon em fase terminal.

Alice Cooper interpretou a canção num episódio recente de Coffee Talk With ADIKA Live, o programa ao vivo no YouTube apresentado pelo antigo redactor da Rolling Stone Corey Levitan e o baixista Stefan Adika. A dupla estabeleceu uma amizade com Zak Nilsson ao longo dos anos, convidando-o a participar no programa para discutir as suas experiências com o cancro, quimioterapia e muito mais.

Segundo a revista Rolling Stone, para assinalar a decisão de Nilsson de entrar nos cuidados hospitalares em vez de continuar o tratamento, Adika e Leftan contactaram membros do Vampiros de Hollywood – o antigo clube frequentado por Harry Nilsson (o artista morreu em 1994, com 52 anos de idade) – para ver se alguém queria enviar uma mensagem a Zak.

Organizado através da filha de Cooper, Calico, Alice – membro fundador dos Vampiros de Hollywood – respondeu com uma canção original, surpreendendo Nilsson. Uma melodia simples ao piano serve de base para Cooper cantar meia dúzia de linhas alegres e motivadoras.

Depois da actuação de Alice Cooper, Nilsson apontou, em tom de brincadeira, que Cooper tinha cometido um erro na exactidão da sua letra: «Ele disse que não me falta nada, mas eu argumentaria que a única coisa que realmente me falta é um tracto gastrointestinal em funcionamento, mas fora isso, estou no ponto».

EGITANA