Alice In Chains Terminam Novo Álbum

Alice In Chains Terminam Novo Álbum

Nero

O produtor Nick Raskulinecz confirmou estar a terminar a pós-produção do sucessor de  “The Devil Put Dinosaurs Here” (2013).

Com viagem marcada para Portugal – a banda actua no Nos Alive – os Alice In Chains vão mostrar certamente canções do novo álbum da banda. Depois de terem iniciado o trabalho para aquele que será o sucessor de “The Devil Put Dinosaurs Here” (2013).

Nick Raskulinecz, o produtor com quem a banda trabalhou no álbum anterior e em “Black Gives Way To Blue” (2009), os dois álbuns gravados com William DuVall no lugar do famigerado Layne Staley, confirmou que o álbum está praticamente completo. Na sua conta no Instagram, o produtor revelou que está a terminar as misturas dos disco e que, na sua opinião, é o melhor dos três que fez com a banda. Raskulinecz está a trabalhar a pós produção do disco nos antigos estúdios A&M, hoje em dia os Henson Studios, em Hollywood.

1 more day with AIC!!! Wrapping up record #3!!! I think this is the best one we’ve made so far!!!

Uma publicação partilhada por Nick (@officialnickraskulinecz) a

Studio B @Henson (the old A&M) in Hollywood CA.SICK console!! 56 ch SSL 6kLOVE THIS ROOM!!

Uma publicação partilhada por Nick (@officialnickraskulinecz) a


Ainda não há, contudo, detalhes como artwork ou título para o álbum. Também não existe informação sobre o selo que o disco terá. Vale a pena recordar as palavras de Mike Inez: «Não temos a certeza de como será editado… Quero dizer, fomos nós próprios a financiar “Black Gives Way To Blue”, portanto isso não é algo que nos preocupe. Apenas precisamos de o colocar numa editora significativa [com capacidade de distribuição mundial]».

Enquanto o novo álbum e novas músicas não chegam. Fiquem com “Tears”, a cover de Rush que os Alice In Chains gravaram para a reedição do 40º aniversário do icónico álbum “2112”, dos canadianos.