Alison Mosshart Estreia “It Ain’t Water”

Alison Mosshart Estreia “It Ain’t Water”

Nero

Alison Mosshart, a diva rocker e inefável frontwoman dos Kills, estreou a canção “It Ain’t Water” que irá ser o lado B de um 7” a solo, com data marcada para 31 de Julho, via Domino.

Foi em 2014 que Alison Mosshart se estreou a solo. A divina frontwoman de The Kills, Dead Weather e Gang Of Four lançou a canção “Bad Blood”, escrita em parceria com Eric Arjes. Essa música fez parte da banda sonora da popular série televisiva “The Walking Dead”. O tema misturava ambientes electrónicos com folk sulista, com a voz lânguida de Alison a assumir o protagonismo.

Há poucas semanas atrás, novo tema a solo. “Rise” surgiu no final de um episódio da série “Sacred Lies” e já está disponível na Domino Records. A canção deriva de um sketch iniciado em 2013, agora trabalhado durante o período de isolamento social, que Mosshart tem aproveitado também para aumentar a sua capacidade de edição de vídeo, concretizando também o filme que acompanha o tema. “Rise” foi gravado em Los Angeles, com o produtor Lawrence Rothman.

Desta feita, para acompanhar a edição de “Rise” num 7”, Mosshart estreou a canção “It Ain’t Water”. A canção foi gravada com Alain Johannes, que ajudou Mosshart a finalizar um tema que vinha a ser escrito há um par de anos, mas nunca terminado. O 7” com as duas canções chega dia 31 de Julho, edição Domino Mart. O pre-order pode ser feito AQUI. A canção pode ser disparada no player, em baixo.

EGITANA