Angus Young Garante Que Axl Rose Nunca Gravou Com AC/DC

Angus Young Garante Que Axl Rose Nunca Gravou Com AC/DC

Redacção

Axl Rose substituiu Brian Johnson na digressão “Rock or Bust” de 2016, mas Angus Young diz que a voz dos Guns não escreveu, nem gravou nenhuma música com os AC/DC.

O líder dos Guns N’ Roses chegou-se à frente na última etapa da tour “Rock Or Bust” que os AC/DC fizeram em 2016 (e que passou em Lisboa numa noite de tempestade), após a perda progressiva de audição ter forçado Brian Johnson a fazer uma pausa na carreira, sob ordens médicas.

Existiam rumores de que Axl tinha gravado com os AC/DC. Agora, Angus Young, embora admitindo que Axl Rose tenha conquistado fãs, garante que a banda nunca gravou com Rose durante o seu tempo na estrada. «Nada saiu realmente sólido. Eu sei que ele tem muitas coisas em que está envolvido. Nem sei se diria que se trata de música. Mas ele tinha muitas coisas em que estava envolvido».

É, de certa forma, uma machadada nas aspirações daqueles que gostavam de ouvir algo oficial dos australianos com o gunner nas vozes e que se julgou pudesse estar reservado para o recente álbum dos AC/DC, “PWR UP”, e não se confirmou.

Estas declarações de Young surgiram à margem de uma entrevista que concedeu à Rádio Suíça SRF 3 e em que o guitarrista revelou qual o álbum dos AC/DC que define a banda: «”Let There Be Rock”, para mim, é o álbum».

Esta semana, a histórica banda estreou um novo vídeo para um dos temas do último álbum. Dispara “Realize” no player em baixo.

EGITANA