Anitta confirmada no MEO Marés Vivas 2022

Anitta confirmada no MEO Marés Vivas 2022

Redacção

Um dos nomes mais internacionais do funk está de volta a Portugal, em dose dupla, para além do Rock in Rio Lisboa, Anitta irá actuar no MEO Marés Vivas, dia 16 de Julho de 2022.

Desde que surgiu no Brasil há seis anos, Anitta tornou-se a principal artista de uma nova geração da música latino-americana. É a maior estrela pop feminina do Brasil, com mais de 52 milhões de seguidores no Instagram e mais de 15 milhões no YouTube, obtendo mais de 5,3 bilhões de visualizações. Anitta foi nomeada como uma dos 15 músicos mais influentes do mundo nas redes sociais pela Billboard.

Em Julho de 2013, lançou o seu primeiro álbum homônimo, Anitta, que consistia em 14 novas faixas, a maioria das quais escritas por ela. O segundo álbum de Anitta, Ritmo Perfeito, foi lançado em julho de 2014, seguido pelo seu terceiro álbum, Bang, em 2016. O álbum continha 15 faixas originais e o videoclipe da música com o título do álbum, “Bang”, teve mais de 405 milhões de visualizações desde o seu lançamento. O último álbum, Kisses, foi lançado em abril de 2019 e marca o primeiro álbum trilíngue de Anitta com músicas em espanhol, português e inglês. Kisses foi nomeado para “Melhor Álbum Urbano” no Latin GRAMMY® Awards 2019. Desde 2014, Anitta foi eleita a “Melhor Artista Brasileira” no MTV Europe Music Awards durante cinco anos consecutivos.

Ela foi destaque na Cerimónia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, onde se apresentou ao lado do cantor / compositor brasileiro Gilberto Gil e Caetano Veloso. Anitta apareceu nas capas de inúmeras revistas, incluindo Vogue Brasil, Marie Claire Brasil, GQ México e GQ Brasil. Anitta trabalhou com nomes como Madonna, Major Lazer, J Balvin, Diplo, Ozuna e Maluma, entre outros. Mais recentemente, Anitta lançou “Girl From Rio,” que se tornou sua primeira música a entrar no Top 40 dos Estados Unidos. Anitta também lançou um remix para a faixa, que traz DaBaby.

Anitta tinha lançado anteriormente o talento “Tócame”. Arcangel & De La Ghetto, “Fuego” com DJ Snake e Sean Paul, “Loco” e “Me Gusta” com Cardi B e Myke Towers, que estourou como um de seus maiores sucessos com mais de 223 milhões de streams. Recém-assinada com a Warner Records, Anitta está atualmente em estúdio a gravar o seu quinto álbum, que será em inglês, espanhol e português.

A 14ª edição do festival Meo Marés Vivas irá realizar-se nos dias 15, 16 e 17 de Julho de 2022. Os bilhetes já adquiridos para as datas de 2020 e 2021 mantêm-se válidos para as novas datas, sem necessidade de troca. A organização informa que quem comprou e é portador do bilhete para 2020, caso pretenda, pode solicitar o reembolso no local de compra, nos 14 dias úteis pós a data prevista para a realização do Meo Marés Vivas 2021, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra. Os portadores de bilhete para a edição de 2021 não têm possibilidade de reembolso. Na falta do pedido de reembolso, dentro dos prazos estipulados na lei, considera-se que o portador do bilhete aceita o reagendamento, sem direito ao reembolso do respetivo valor.

EGITANA