Aporfest promove “Passeio dos Concertos”

Aporfest promove “Passeio dos Concertos”

Tiago Varzim

A Associação Portuguesa de Festivais de Música (Aporfest) vai levar o público numa viagem por Lisboa para conhecer os principais palcos de concertos na capital portuguesa. “Passeio dos Concertos” leva-nos num Tuk Tuk até à Aula Magna, Coliseu Recreios, Campo Pequeno, Teatro Tivoli e Cinema São Jorge.

Assumindo-se como “um guia especializado” em passeio “onde será possível descobrir as histórias mais curiosas do mundo da música ao vivo em Portugal… todos os segredos“, revela a associação. A bordo dos Tuk Tuk vai ser possível conhecer as principais salas de concertos portuguesas onde a cultura acontece frequentemente, assim como as paisagens de Lisboa que nos levam até estes lugares. A iniciativa começa esta sexta-feira, dia 30, com ponto de partida no Rossio e um custo de 20 euros. “Passeio dos Concertos” acontece todas as sextas e sábados até dia 28 de fevereiro. A visita dura duas horas.

No dia 20 de fevereiro a visita inclui a entrada no interior de “uma ou mais salas de espectáculo“, revela a organização. Esta iniciativa é fruto de uma parceria entre a APORFEST (Associação Portuguesa Festivais de Música), Tuk on Me e Sou Lisboa.

Para mais informações clica aqui.

EGITANA