Ariana Grande Estreia “Excuse Me, I Love You” Na Netflix

Ariana Grande Estreia “Excuse Me, I Love You” Na Netflix

Redacção

Ariana Grande vai ter um filme a rodar na Netflix, “Excuse Me, I love You” estará disponível para transmissão no dia 21 de Dezembro, mas apenas durante algumas semanas.

Depois de alguns teasers lançados para a Internet, eis que Ariana Grande anunciou oficialmente o seu novo filme do concerto que vai estrear na Netflix, e que diz respeito à sua “Sweetener Tour”.

«Sei que este projecto apenas capta parte de uma digressão (de todas as outras centenas de espectáculos e momentos que partilhámos ao longo dos últimos seis ou sete anos…) mas queria apenas agradecer a todos por me terem mostrado mais nesta vida do que alguma vez sonhei», escreveu a estrela pop de 27 anos nas redes sociais.

A “Sweetener Tour” de Ariana Grande começou em Março de 2019 e durou cerca de nove meses. Os concertos viram a vencedora de um Grammy apresentar canções de sucesso tanto de “Sweetener” como de “Thank U, Next”.

“Excuse me, I Love You” vem no seguimento de “Positions”, o mais recente álbum deste ano que nos transportou «para um espaço cheio de maravilhas românticas, possibilidade de namorisco selada com um beijo, e a promessa de mais para vir».

Ariana Grande também se juntou recentemente a Thundercat para uma actuação de “Them Changes” no Festival de Natação Adulta como uma espécie de homenagem ao ex-namorado e falecido rapper Mac Miller. Além disso, Grande acabou de se juntar a Mariah Carey numa nova versão da canção natalícia “Oh Santa!“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ariana Grande (@arianagrande)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Netflix US (@netflix)

EGITANA