Arraial, é a nova editora criada pela agência Arruada

Arraial, é a nova editora criada pela agência Arruada

Redacção

A agência de música e comunicação Arruada apresenta um novo selo editorial intitulado Arraial.

Os lançamentos da nova editora contemplam projetos que são próximos do universo da casa-mãe Arruada. O primeiro trabalho com o carimbo Arraial será o novo álbum do brasileiro Domenico Lancellotti, “Raio”, seguindo-se de um EP de Churky e da artista Rita Vian.

“Tudo é Arraial!” segue a mesma linha da máxima “Tudo é Arruada!” utilizada pela agência de música e comunicação. As fronteiras musicais esbatem-se e é possível enquadrar diferentes géneros musicais, que surgem desde a electrónica, à pop, bem como da música brasileira, entre outros.

«É o materializar de um movimento natural dentro da premissa de trabalho da Arruada. Estamos em 2021 e tudo o que não podemos é resignarmo-nos. Reinventar e arriscar sempre fez parte do dia a dia na Arruada. Arraial é um progresso que se configura real dado que as valências da equipa Arruada têm a consistência necessária para avançar com o selo Arraial», descreve Pedro Trigueiro, diretor da Arruada e Arraial.

A editora contempla também um serviço de assessoria para os projetos associados. A equipa de assessoria é a mesma que trabalha eventos como EDPCOOLJAZZ, Matosinhos em Jazz, Novas Quintas (Teatro Aveirense), ID No Limits, Enchufada na Zona, bem como todos os artistas da agência Arruada.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA

fender