August Burns Red, O Álbum “Guardians” Chega em Abril

August Burns Red, O Álbum “Guardians” Chega em Abril

Nero

Os August Burns Red preparam-se para editar “Guardians”. Aquele que será o nono álbum do quinteto da Pennsylvania chega no dia 03 de Abril, com o selo Fearless Records.

A banda revelou que o álbum é o seu trabalho mais colaborativo de sempre. «Guardians é o culminar de um completo e absoluto esforço em equipa. O Dustin e eu colaborámos musicalmente de uma forma como nunca tínhamos feito. O Jake e o Brent tiveram um comportamento equivalente nas vozes. O Matt deu-nos mais ideias de bateria do que as que conseguimos absorver. Foi a vez em que passámos mais tempo em estúdio a trabalhar num álbum. Estamos todos muito orgulhosos com este disco e não podemos esperar para o partilhar com o mundo inteiro», afirma Brubaker, o guitarrista principal.

Uma das forças dominantes do metalcore, em “Phantom Anthem” os August Burns Red apresentam uma agressiva e sólida parede sónica, grafitada com um cativante colorido instrumental e melódico e uma energia vocal assinalável. A cada tema, o álbum esbanja poder e em cada uma dessas audições cresce o fascínio pela descoberta das dinâmicas que nos são propostas.

“Phantom Anthem” foi o último álbum, editado em 2017. Do novo disco, já foram estreadas as canções “Defender” e “Bones”.