Baby Shark Live

Baby Shark Live

Redacção

A canção que virou o YouTube de pantanas inspirou um espetáculo para crianças. Digressão arranca em breve.

Nunca ouviram a extraordinariamente orelhuda canção infantil “Baby Shark”? Certamente não têm filhos, nem familiares ou amigos com filhos, nem andaram pelas redes sociais ou no YouTube em 2018. A canção da empresa sul coreana SmartStudy, espécie de Canal Panda asiático, chegou mesmo a entrar no top Billboard Hot 100. No total, no YouTube, vai já com cerca de 3 biliões (ainda se usa este numerário?) de visualizações.

Agora segue-se uma digressão. O Baby Shark Live é um espetáculo que está a ser produzido pela companhia de entretenimento Round Room Live. Se precisam de referências, é a mesma produtora que colocou na estrada o espetáculo ao vivo dos PJ Masks, da Disney. Perguntem às vossas crianças, elas sabem.

O Baby Shark Live irá reunir outras canções do canal Pinkfong, propriedade da SmartStudy, e irá ter como protagonistas um tubarão bebé e um raposinho, mascote do canal.

Neste momento a digressão Baby Shark Live foi anunciada apenas para o território da América do Norte (Estados Unidos e Canadá, especificamente) mas, se tivermos que apostar, este espetáculo direccionado para crianças em idade pré-escolar deverá atravessar o Atlântico em breve.

Podem acompanhar todas as novidades em babysharklive.com.