19 Anos Depois, Bad Religion em Portugal

19 Anos Depois, Bad Religion em Portugal

Redacção

Em 2000, os Bad Religion estiveram em Paredes de Coura. A lendária banda punk rock estreia-se em Lisboa no dia 15 de Maio de 2019.

É incrível perceber que uma banda tão axiomática como os Bad Religion só em 2019 visita, pela primeira vez, Lisboa. E, mais incrível ainda, 19 anos depois do seu único concerto em Portugal. Os californianos chegam à Sala Tejo, a 15 de Maio, com um novo disco na bagagem. A primeira e única vez que actuaram no nosso país foi em 2000, no festival Paredes de Coura.

Os Bad Religion são uma das maiores instituições do Punk Rock mundial. Uma banda que é uma peça chave para entender o Punk Rock na sua vertente lírica e instrumental. O som, é uma referência no estilo onde um extenso catálogo é uma impressionante história de hits e sucessos que tocados ao vivo não dão descanso nem defraudam o publico que enche salas nos 4 cantos do Mundo.

A estreia dos BAD RELIGION em Lisboa, a 15 de Maio, na Sala Tejo da Altice Arena, acontece através da Hell Xis Agency. Sem editar um álbum de estúdio desde 2013, a banda tem trabalhado em novo material desde o início de 2018 e o novo álbum está quase a chegar.

Os bilhetes custam 35€ e podem ser comprados a partir de Quarta Feira 20 de Fevereiro, através de toda a rede Blue Ticket, na Unkind.pt, FNAC, Worten, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa, ABEP, The Phone House, Altice Arena, Rede PAGAQUI e ACP.