Baterista dos Alabama Shakes Preso por Maus Tratos a Menor

Baterista dos Alabama Shakes Preso por Maus Tratos a Menor

Redacção

Na passada quarta-feira, 24 de Março, Steven William Johnson, o baterista da aclamada banda norte-americana Alabama Shakes, foi preso na sequência de ter sido acusado de «tortura intencional, abuso e espancamento cruel ou maltrato intencional de um menor de 18 anos».

Os relatos indicam que foi encarcerado na prisão Limestone County Jail do Alabama e que a sua caução foi fixada em $21.500 dólares, com data para a leitura formal do documento de acusação criminal na presença do réu marcada para o dia 07 de Abril.

Em Março do ano passado, Johnson confessou-se culpado de violação de uma ordem de protecção contra violência doméstica apresentada pela sua ex-mulher em Limestone County, depois de ela o ter acusado de comportamento ameaçador, assédio, perseguição e asfixia em 2018. Teve como pena suspensa um ano de prisão com 24 meses de liberdade condicional. Por isso, os Alabama Shakes têm estado em hiato desde 2018, altura em que a vocalista Brittany Howard decidiu prosseguir numa carreira a solo.

A banda ainda não comentou sobre a prisão de Johnson.

EGITANA