Baterista dos Ornatos Violeta Leiloa Discos Para Ajudar Bares do Porto

Baterista dos Ornatos Violeta Leiloa Discos Para Ajudar Bares do Porto

Nuno Sarafa
Teresa Mesquita

Kinorm colocou dois LP’s autografados de “Cão” em leilão para ajudar duas salas de concerto da cidade do Porto.

Não é só lá fora que iniciativas destas vão surgindo. Por cá, a pandemia também afectou, e de que maneira, músicos, técnicos, profissionais do sector, salas de concertos e bares, entre muitos outros agentes da área.

Sabendo disso, Pedro Santos aka Kinorm, baterista dos Ornatos Violeta, colocou em leilão dois LP’s autografados de “Cão”, primeiro disco editado pela banda portuense, em 1997. As verbas apuradas vão direitinhas para duas salas independentes da Invicta, o Barracuda Clube de Roque e o Woodstock 69.

O músico anunciou a iniciativa num post publicado no seu perfil pessoal do Facebook e já está a fazer furor, com dezenas de comentários de potenciais interessados.

«Tenho 2 LP’s autografados do Cão! (…) para leiloar e cujo o apuro será entregue a dois bares de rock da invicta. O Barracuda Clube de Roque e o Woodstock 69. Dois resistentes de há muitos anos, que merecem da nossa parte todo apoio para continuarem, nem que seja a nos dar de beber e nos deixar exercer a nossa profissão nos seus vibrantes palcos… com o espirito que os caracteriza. Quem já foi, sabe do que falo. Salvé (…). Os discos serão entregues às duas melhores ofertas feitas até dia 30 de Setembro», escreveu o músico.