Benjamim apresenta o álbum “Vias de Extinção” em concertos ao vivo

Benjamim apresenta o álbum “Vias de Extinção” em concertos ao vivo

Mariana Matos

ACTUALIZAÇÃO: A Fundação Casa da Música decidiu «suspender a atividade artística e educativa, de 24 de Outubro a 3 de Novembro, mantendo-se em funcionamento os restantes serviços – bilheteira, visitas guiadas e Café.» Sendo assim o concerto de Benjamim agendado para 28 de Outubro irá realizar-se no dia 30 de Outubro no Teatro Sá da Bandeira. Para quem já tinha adquirido o bilhete para o concerto na Casa Da Música deverá pedir o reembolso do mesmo e adquiri-lo novamente para o concerto na nova data e novo local.

—–

“Vias de Extinção” já tem as primeiras duas datas de concertos de apresentação agendadas e já está disponível em formato vinil.

O novo disco será apresentado em concerto no Teatro Maria Matos (Lisboa) nos dias 26 e 27 de Outubro, com bilhetes já esgotados. Benjamim também atuará na Casa da Música (Porto) a 28 de Outubro, no Teatro Académico Gil Vicente (Coimbra) a 6 de Novembro e por fim, no Centro de Artes de Águeda no dia 5 de Dezembro.

“Vias de Extinção” é o terceiro disco de originais do artista e foi gravado com a sua banda, composta por João Correia e Nuno Lucas na secção rítmica, António Vasconcelos Dias, elemento importante na produção do projecto e nos coros e Vera Cruz também nos coros.

“Vias de Extinção” está disponível nas lojas habituais e incluí singles como “Domingo”, “Vias de Extinção” e, o mais recente ,”Incógnito”, cujo vídeo é filmado na mítica sala lisboeta com o mesmo nome.

O vinil pode ser comprado nos concertos de apresentação ou nas lojas tradicionais.

Vê aqui o tema mais recente de Benjamim:

EGITANA