Best Youth regressam aos palcos em Setembro e têm novo single

Best Youth regressam aos palcos em Setembro e têm novo single

Redacção

Os Best Youth apresentam-se, ao vivo, no Porto e em Lisboa, em Setembro, em Lisboa e Porto.

Motivados pela necessidade de quebrar o hiato no contacto com o público e de dar a conhecer novas canções, os Best Youth apresentam-se, ao vivo, no Porto e em Lisboa, em Setembro, em duas das suas salas mais emblemáticas, com um conceito de espectáculo inteiramente novo: no dia 12, sobem ao palco da Casa da Música e, no dia 22, actuam no Teatro Maria Matos.

A estreia da nova produção vai ser assegurada em palco apenas por Catarina Salinas e Ed Rocha Gonçalves. Cenicamente, é o aprofundar do seu lugar único no panorama musical nacional, fazendo uso da sensualidade de Catarina e da multidisciplinariedade de Ed. O preço dos bilhetes para o concerto do Porto é de 7,50€ e 12€ para o concerto em Lisboa.

“Never Belong” é uma das novas canções que os Best Youth vão apresentar ao vivo. Editado há poucos dias, o novo single da banda é o primeiro inédito depois de “Cherry Domino”, o último álbum, e da aventura concerto/ storytelling que correu o país com as “Demo Tapes”. “Never Belong” motiva «a expectativa relativamente às novas sonoridades que se adivinham mais sofisticadas e upbeat dando seguimento à synth-pop do disco anterior. Um enquadramento que antevemos perfeito com o repertório anterior e de onde é impossível não destacar a colecção ímpar de singles – “Midnight Rain”, “Mirror Ball”, “Still Your Girl”, entre outros», diz-nos o comunicado.

EGITANA