Billie Eilish Faz Bonita Versão De “Something” Dos Beatles

Billie Eilish Faz Bonita Versão De “Something” Dos Beatles

Redacção

Billie Eilish está determinada a mostrar ao mundo que não é apenas mais uma estrela pop, mas antes talento puro. Agora, provou-o mais uma vez ao assumir outra versão de um tema dos Beatles, desta vez aquela a que Frank Sinatra chamou de «a maior canção de amor escrita nos últimos 50 anos».

Escrita por George Harrison, “Something” foi justamente considerada uma das melhores canções dos Fab Four. Agora, a última sensação da pop mundial deu-lhe nova vida. Depois de uma rápida interpretação de “I Will” durante a sua sessão de Karaoke no programa Carpool e de “Yesterday”, para os Óscares, chega agora a vez de “Something”.

A canção que final e justamente confirmou que George Harrison era tão talentoso quando se tratava de escrever canções como os seus companheiros de banda John Lennon e Paul McCartney é agora operada por Eilish num espaço (naturalmente) muito mais moderno, numa voz com alma, profundidade e vulnerabilidade, delicada mas segura. Eilish e um piano suave. Maravilhoso.

«Lembro-me de ouvir esta canção quando estava apaixonada, ou o que quer que fosse, e sim. Esta canção, mais uma vez, apanhou-me mesmo. Não sei. Acho que é uma canção tão bem colocada. Acho que a letra diz algo que mal ouço, e sinto que muitas pessoas dizem algo semelhante, mas sinto que só os Beatles poderiam dizer exactamente isto», explicou Billie Eilish, que podes ouvir no player que se segue.

EGITANA