Billie Eilish, “Happier Than Ever: A Love Letter To Los Angeles” em Setembro na Disney+

Billie Eilish, “Happier Than Ever: A Love Letter To Los Angeles” em Setembro na Disney+

Redacção

Billie Eilish, “Happier Than Ever: A Love Letter To Los Angeles”, tem estreia em exclusivo na plataforma Disney+ a 3 de Setembro.

Realizado por Robert Rodriguez e pelo vencedor de um Óscar Patrick Osborne, este especial incluirá também elementos animados, levando os espectadores numa viagem de sonho pela cidade natal de Billie Eilish, Los Angeles, e pelos seus cenários mais emblemáticos.

“Happier Than Ever: A Love Letter To Los Angeles” apresenta Billi Eilish e o seu produtor e irmão Finneas, o Coro Infantil de Los Angeles, a Filarmónica de Los Angeles dirigida pelo Director Musical & Artístico Gustavo Dudamel e o guitarrista brasileiro de renome mundial, Romero Lubambo, com arranjos de orquestra de David Campbell.

Produção da Interscope Films e Darkroom Productions, em associação com Nexus Studios e Aron Levine Productions, com Kerry Asmussen como Directora de Concertos ao Vivo e Pablo Berron como Director de Fotografia.

«A Disney é incrivelmente icónica, por isso colaborar em algo como isto é uma enorme honra», disse Billie Eilish. «Poder apresentar o meu álbum desta forma e dedicá-lo à cidade que amo e na qual cresci é tão excitante para mim. Espero que o amem».

«Somos todos grandes admiradores de Billie e Finneas aqui na nossa casa. Eles são talentos tão impressionantes e de classe mundial que é uma verdadeira honra trabalhar com eles neste filme», disse o realizador Robert Rodriguez. «A forma como a história narrativa e as peças animadas tecem a sua incrível actuação em concerto, faz deste um evento espectacular que é verdadeiramente único».

Enquanto sete vezes a artista premiada com o Grammy, Billie Eilish prepara-se para o lançamento, a 30 de Julho de 2021, do seu aguardado álbum “Happier Than Ever”, já disponível para pré-encomenda. A artista de 19 anos continua a ser uma das maiores estrelas a emergir no século XXI.

Carrega no play para veres o trailer de “Happier Than Ever: A Love Letter To Los Angeles”.

EGITANA