Billie Eilish Deseja Inspirar Mudanças com “Your Power”

Billie Eilish Deseja Inspirar Mudanças com “Your Power”

Redacção

Na antecâmara da edição de “Happier Than Ever”, prevista para Julho, Billie Eilish dá a conhecer o terceiro single, “Your Power”, uma balada acústica carregada de sentimento e mensagem.

«Esta é uma das minhas canções favoritas», escreveu Billie Eilish numa nota às redacções. «Sinto-me muito vulnerável a pôr esta canção cá fora, porque a guardo muito perto do meu coração. Fala sobre muitas situações que todos já testemunhámos ou vivemos. Espero que possa inspirar mudanças. Tenta não abusar do teu poder», declarou ainda a artista de 19 anos.

“Your Power” surge assim no seguimento dos dois primeiros singles, “My Future”, partilhado em Julho, e “Therefore I Am”, dado a conhecer ao mundo em Novembro. Com lançamento previsto para 30 de Julho, “Happier Than Ever” vai ter 16 canções escritas por Billie Eilish e pelo seu irmão Finneas O’Connell, que produziu o álbum em Los Angeles.

“Happier Than Ever” vai suceder assim à estreia auspiciosa com “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, disco lançado em Março de 2019 e que ganhou em 2020 um Grammy para Melhor Álbum do Ano e Melhor Álbum Pop Vocal, um para Melhor Música (“Bad Guy”), um para Gravação do Ano e outro para Melhor Artista Revelação, tornando-a na primeira artista feminina na história a ganhar todas as cinco categorias numa única noite. O seu irmão Finneas O’Connell ganhou ainda o Grammy de Melhor Engenharia de Álbum.

billie eillish

01 Getting Older
02 I Didn’t Change My Number
03 Billie Bossa Nova
04 my future
05 Oxytocin
06 GOLDWING
07 Lost Cause
08 Halley’s Comet
09 Not My Responsibility
10 OverHeated
11 Everybody Dies
12 Your Power
13 NDA
14 Therefore I Am
15 Happier Than Ever
16 Male Fantasy

EGITANA