Billie Eilish vai escrever a nova música do filme de James Bond

Billie Eilish vai escrever a nova música do filme de James Bond

Redacção

É a artista mais nova a ser escolhida para compor e gravar um tema para um filme de James Bond. Junta-se à lista restrita que inclui Chris Cornell, Alicia Keys, Jack White, Madonna ou Paul McCartney.

Billie Eilish vai adicionar mais um sucesso à sua lista de conquistas musicais. Em 2019, foi a artista com o álbum mais bem sucedido em termos de vendas e streaming (se não conheces o seu percurso até agora, temos um artigo para ti – Who The F*ck is Billie Eilish). Agora, em 2020, foi a escolhida para escrever a música-tema para o novo filme de James Bond.

A nova música será o tema principal do 25º filme de James Bond, “No Time to Die”, e foi composta e gravada por Billie Eilish em conjunto com o colaborador (de sempre) e irmão, Finneas. O novo tema musical ainda não tem nome mas, a EON Productions, Metro Goldwyn Mayer Studios (MGM) e Universal Pictures International afirmam que ficará disponível para audição no próximo dia 2 de Abril.

«…É uma honra enorme criar a música-tema para um filme que faz parte uma série lendária. James Bond é a franquia de filmes mais fixe de sempre. Ainda estou em choque» – disse Billie Eilish, em comunicado de imprensa. A jovem artista junta-se à lista de músicos que já gravaram uma tema para os filmes James Bond, que inclui: Adele, Sam Smith, Chris Cornell, Alicia Keys, Jack White, Madonna ou Paul McCartney.

O filme, “No Time to Die”, realizado por Cary Joji Fukunaga e com o último papel de Daniel Craig enquanto James Bond estreia no Reino Unido no dia 3 de Abril.